quinta-feira, 1 de novembro de 2007

10º. Congresso de Iniciação e Produção Científica da Metodista

Ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2007, o X Congresso Metodista, onde foram apresentados os melhores trabalhos de graduação e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O evento tem como objetivo a divulgação da produção científica e das atividades de extensão desenvolvidas na Universidade Metodista de São Paulo e em outras instituições de pesquisa e ensino superior, do Brasil ou do exterior, promovendo o intercâmbio entre pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento.
Além das atividades descritas acima o X Congresso Metodista ofereceu uma palestra muito interessante sobre Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que contou com a presença do jornalista Ricardo Voltolini e da professora Maria Raquel Machado de Souza Thamer, que apresentaram respectivamente o tema nos aspectos comunicacional e jurídico.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cãoluna Social - Estréia

Inaugurando a Cãoluna Social temos respectivamente Enzo e Keeper. Estes dois cachorros são da Marina Cezário, aluna do 2º semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo.
Enzo (a esquerda) é da raça Weimaraner e tem 9 meses. Ele é muito dócil e brincalhão. Adora correr, sair na rua, pular nas pessoas e lamber todo mundo.
Keeper (a direita) é um Labrador de 6 anos. Ele gosta de brinquedos e ossos pra roer. É muito carinhoso e adora passear.
A Marina ama muito seus animais e até mandou um recadinho para a Cãoluna:
"Eles são a paixão da minha vida, brigo com todo mundo por conta deles."
Faça como a Marina, mostre para todos os seus animais de estimação e o quanto você gosta deles!
Mande uma foto para caolunasocial@yahoo.com.br ou para um de nossos integrantes.